Sobre Mim



Sejam bem-vindos ao meu blog! 

Chamo-me Mariana Cardia e tenho 26 anos, faço anos em Maio e sou do signo de gémeos, e por isso sou um bocadinho inconstante, indecisa mas ao mesmo tempo sou bastante persistente e se coloco uma ideia na cabeça não descanso enquanto não tiver alcançado esse objetivo. 

O meu amor pela moda e maquilhagem vem desde pequena, no entanto só na minha adolescência é que comecei a pesquisar mais sobre beleza, e ficava super fascinada com os tutoriais que via, comecei a maquilhar-me, e para mim era um hobby, ainda hoje é uma das partes que mais gosto no meu dia-a-dia, maquilhar-me bem como escolher os meus outfits. 

Estudei Produção de Moda e foi um curso que me deu uma grande bagagem ao nível de styling, aprendi imensa coisa desde tecidos, a como organizar um desfile de moda por exemplo. 
Licenciei-me em Ciências da Comunicação e da Cultura e no terceiro ano do curso, especializei-me em Jornalismo. Por último, estudei Marketing de Moda e foi um dos meus cursos favoritos. 

O meu blog, Pretty in Pink surgiu com a minha paixão de adolescente por rosa, e ao longo dos anos fui partilhando convosco as minhas opiniões sobre produtos de maquilhagem, os meus looks do dia-a-dia, bem como dicas de fotografia (como edito as minhas fotos por exemplo) e as novidades deste mundo que eu realmente adoro.

Com as minhas redes sociais quero acima de tudo trazer sempre conteúdos novos e inovadores.

Espero que gostem do meu blog, tanto como eu adoro escrever para vocês.

Para mais informações contactar: prettyinpinkgeral@gmail.com



1 comentário