Review - Batons Primark (Embalagem Preta)

Olá, como prometido um post novo na quarta feira :)
Vim fazer uma review dos 4 batons que tenho da Primark, pois ha uns que eu amo e outros que nem por isso.

Vamos lá!



Ainda só tenho estes quatro, mas pretendo ter muitos mais :)


Nas fotos as cores não vao parecer muito matte, mas ao vivo elas são mais escuras do que aparentam ser aqui nas fotos :)


Pode não parecer mas este é o roxo ! Elre nos lábios fica um vermelho escuro, o que no inverno fica super bem, ao vivo quando pomos a primeira camada fica um tom roxo escuro mas com o tempo fica este vermelho escuro. 


Este é dos meus favoritos, fica um rosa super barbie, e pode parecer um pouco choque, mas ele é muito duradouro, recomendo imenso !


O vermelho aqui pode não parecer muito matte, mas ele é :) Não é dos meus favoritos mas gosto dele.



Este é o mais claro deles todos, pensei que fosse um bocadinho matte, mas sem duvida que é não é nada matte, fica um rosa muito claro e brilhante nos lábios, foi o meu primeiro e é o que eu gosto menos :(

Avaliação - 0-5?

Todos estes batons, conseguem encontrar na Primark por 2 euros. :)

XOXO

Sem comentários